domingo, 15 de janeiro de 2012

A Princesa e o Sapo – Satanismo Claro

A Disney anunciou o retorno para a técnica tradicional com A PRINCESA E O SAPO  no ano de 2009. trata-se de um musical ambientado no legendário berço do jazz: New Orleans. O filme introduzirá a mais nova princesa Disney, Maddy, uma jovem garota afro-americana que vive em meio a encantadora elegância e grandiosidade do lendário French Quarter. Do coração das místicas baías de Louisiana e os bancos do poderoso Mississipi chega um inesquecível conto de amor, encantamento e descoberta com um crocodilo cantante, feitiços de vodu e charme cajun (povo do local) a cada reviravolta.
Na verdade a Disney lança mais um desenho repleto de práticas de magias ocultas e Satanismo claro.
Devemos ter cuidados com estes desenhos, é uma estratégia do diabo para influenciar os nossos filhos a participarem de práticas dedicadas ao diabo.

Conheça Melhor  Alguns dos personagens de A Princesa e o Sapo.

 

 Dr. Facilier é um vidente/mágico com 30-40 anos de idade. Encantador, carismático e um cara malvado e sinistro. Praticante do Vudu.
Mama Odie é uma velha fada madrinha de 200 anos.  Excêntrica, benevolente e sábia, praticante do Vodu.













Louis é um crocodilo cantor de jazz veterano de 20-40 anos. Com uma linda voz para cantar, ele aparente -se ser cômico mais na verdade é maníaco.













Este é o príncipe na forma de sapo, que se encanta pela linda princesa.








Religião Vodu – A História

O vodu se originou na África e foi dispersado pelos escravos para muitos lugares do mundo. Acredita-se que essa religião se tornou oficial no Haiti em 1724 como um culto de adoração à serpente. Ficou conhecida também por adorar muitos espíritos pertencentes às experiências da vida diária. Essas práticas foram misturadas com muitos rituais católicos e santos. Em 1804, ela foi levada para a área da Louisiana, nos EUA, por latifundiários cubanos que estavam acompanhados por seus escravos por terem sido deslocados pela revolução. No Brasil, o Vodu também tem grandemente influenciado a cultura brasileira na forma de Candomblé, Umbanda, entre outras religiões dela derivadas. Em cada região, essa religião pode ter adotado características um pouco diferentes das demais localidades, mas encontre a seguir alguns fatos mais comuns.

Vodu é uma antiga religião praticada por 80 milhões de pessoas em todo o mundo e está crescendo em números. Com inúmeras divindades, possessões demoníacas e sacrifícios de animais (sacrifícios humanos no Petro - forma de magia negra do vodu), os seus praticantes não conseguem entender por que sua religião é tão incompreendida.


Os rituais do Vodu são elaborados, imersos em línguas secretas e danças por pessoas possuídas por demônios, assim como dietas especiais seguidas pelos sacerdotes e sacerdotisas de vodu. Essa religião proclama também que os ancestrais mortos andam entre os vivos durante as danças encapuzadas. Acredita-se que tocar naquele que dança durante o transe de possessão pelo espírito é perigoso o suficiente para matar o agressor.


Talismãs são comprados e vendidos como fetiches. Eles podem ser estátuas que representam os deuses vodu e/ou cabeças secas (ou outras partes do corpo) de animais. São vendidos como remédio e pelos poderes espirituais que esses fetiches supostamente têm. O lado escuro do vodu é usado pelos participantes para convocar os maus espíritos e lançar feitiços sobre os seus adversários.


Deus nos avisa através da Sua Palavra que devemos evitar adivinhações, leitura do futuro e feitiçaria (1 Samuel 15:22, 2 Crônicas 33:6, 2 Reis 9:22; Miqueias 5:12; Naum 3:4, Gálatas 5:19 -- 21). Isto é para nos proteger do pai da mentira, o Diabo (João 8:44). Cristo já pagou o preço que Lhe deu a vitória sobre a morte e os maus espíritos. Os voduístas (seguidores do Vodu) têm que invocar feitiços para pacificar os espíritos enraivados. Os Cristãos só precisam sussurrar o nome de Jesus, o Vitorioso (1 Coríntios 15:54-57; 1 João 5:4-5).

 
Vejamos os videos a seguir:

Fonte de pesquisa:
www.allabouttheoccult.org/portuguese/religiao-vodu.htm
www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4118/conheca_o_vodu/


Nenhum comentário:

Postar um comentário