quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A influência da TV nas crianças

Neste últimos tempos as trevas têm se manifestado abertamente, com o surgir de muitas seitas demoníacas e a divulgação de cultos e sua propagação intensa nos meios de comunicações, a ponto de não mais serem estranhas ao povo. Entre seus seguidores, encontram-se pessoas famosas e reconhecidas nacionalmente, é uma forma de status participar em tais cultos e rituais.

É cada vez maior o crescente número de Crianças, jovens e até adultos influenciado pelos programas, filmes, desenhos e tudo que envolva praticas do ocultismos mostrado na TV.


Quero dizer que não sou contrário à TV ou outras mídias mas, sou contrário ao seu mau uso. O diabo tem usado poderosamente para alcançar as massas com seus propósitos destruidores. Em relação as crianças, veja com atenção o teor dos programas que lhes são direcionados.

Deuteronômio 7.26 Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.



É de suma importância vigiarmos o nosso andar para melhor obedecermos a Deus. Temos muita oposição e a oposição é astuta. Satanás, o inimigo número um de Deus, e o deus deste século tem pouco tempo para agir. Ele usará de todo o seu poder para derrubar a obra de Deus. Não é conveniente ignorar ou menosprezarmos os artifícios de Satanás.

Não podemos nos enganar e desviarmos o foco que é Cristo, com coisas dedicadas a o deus deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário