quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Naruto, desenho satânista e ocultista




       Devemos lembrar que satanismo é cultura de muitos povos e locais, e que muitas das entidades espirituais satânicas que encontramos hoje em meio ao mundo moderno na sua maioria podemos encontrar registros das tais em culturas antigas como na cultura celta, egípcia, grega, babilônica e outras. Muitas vezes ocorre apenas a mudança do nome mas o demônio em si é o mesmo.

               Vamos então observar a mensagem de Naruto



Um grande ponto considerável é o apelo a sensualidade. Não bastava a sensualidade sempre estar presente na maioria dos animes produzidos no Japão, sempre com contornos corporais exagerados ou temas que abordam namoro e relacionamento. Também podemos encontrar em NARUTO aparições mais explicitas disto, como no estranho JUTSU onde os personagens transformam-se em mulheres aparentemente nuas e agem com formas e gestos sensuais para seduzirem e distraírem os inimigos.







Alem de inspirações a sensualidade, o desenho apresenta também sugestões ao homossexualismo.
O beijo entre duas pessoas do mesmo sexo ainda é visto como uma grande barreira na televisão. Mesmo os filmes mais ousados feitos para a TV aberta não tem tanta facilidade e aceitação para mostrar estas imagens. Porem em NARUTO isso não é problema, não somente é exibido, como também é para o publico infantil. Mesmo que a cena ocorra acidentalmente de forma supostamente cômica, é algo muito estranho para se colocar em um desenho animado feito para crianças e adolescentes. 
 
 
 


E para aqueles que ainda acreditam que NARUTO é apenas um desenho infantil com uma visão não influente á nível doutrinário, e que o tempo gasto nesta matéria é apenas radicalismo e ver satanás em tudo, gostaria de mencionar ainda algumas poucas características referentes aos JUTSUS e invocações existentes neste desenho.
Existem JUTSUS para muitas finalidades na história de NARUTO em sua maioria todos aludem a poderes sombrios e com fortes semelhanças ao satanismo.


As técnicas ensinadas e praticadas no desenho de NARUTO vão alem de simples cultura ou fantasia, mas são um conjunto de doutrinas e liturgias que obedecem a um padrão religioso e por sua vez infernal.

Pactos de sangue são usados nas mais baixas formas de manifestação religiosas, em culturas que praticam adoração clara a demônios e sacrifícios humanos.

Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente".
 
Não bastando apenas coisas como estas estarem presentes em quase todos os episódios deste anime, ele também traz uma grande referencia a elementos e rituais ocultos praticados apenas no satanismo e na alta bruxaria. Na imagem ao lado o anime mostra um verdadeiro ritual satânico de sacrifício humano.



Nas imagens á baixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo á Bíblia? Sabemos muito bem que, quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo . Que tipo de desenho teria interesse de apresentar o próprio SATANÁS e com todo o simbolismo de nomes e liturgia de adoração?






O próprio Naruto é conhecido como sendo o hospedeiro de um dos demônios mais poderosos A RAPOSA DE NOVE CAUDAS, demônio pertencente ao antigo folclore japonês. Tal demônio segundo lendas antigas e também o enredo do desenho é responsável pelas mais cruéis e sanguinárias guerras. No anime a RAPOSA DE NOVE CAUDAS apenas ao levantar uma de suas caudas poder causar maremotos, terremotos, aplainar montanhas e indescritível destruição.
 
 
Todos os personagens do desenho tem o poder de se transformarem em demônios.


Nos momentos em que NARUTO é possuído por este demônio ocorre uma verdadeira transformação, a sena pode ser descrita como POSSESSÃO DEMONÍACA, idêntica em seus sintomas as que costumamos ver regularmente em algumas igrejas evangélicas. Porem alem de ser possuído, NARUTO também toma a forma da besta, seu corpo se deforma, suas garras crescem e seus olhos assumem a forma de olhos de animal.
 
 
 
Podemos perceber também que há uma grande semelhança entre os símbolos encontrados em NARUTO e os antigos símbolos utilizados em cerimônias satânistas. Temos logo ao lado o olho ampliado de um dos personagens possuidores do SHARINGAN. Notemos que dentro deste olho encontramos o 666 ou marca da Besta onde o numero 6 esta disposto exatamente da mesma forma que em um antigo pentagrama satanista mostrado ao lado. Seria isso um acaso?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário