quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A verdade sobre alguns Filmes e Desenhos Animados (Os Cavaleiros do Zodíaco).



Este desenho é o mais transparente na sua divulgação satânica. No último episódio da série, o próprio lúcifer luta contra os Cavaleiros do Zodíaco.

Existe um momento do desenho em que há um diálogo entre uma grande estátua feminina e lúcifer.

Confira o diálogo.
 
(estátua): "-lúcifer, filho da luz, por que fez com que o expulsasse do céu? agora você é o filho da escuridão e tem poder para destruir todos os povos. Um filho de Deus que o traiu!“

(lúcifer): "-Eu jurei: construirei meu palácio sobre a estrela de Deus. Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte. Subirei até a nuvem mais alta, então eu serei o rei dos reis."
Após dizer isto, a estátua chora, como que lamentando a queda de lúcifer, e então lúcifer aponta para a estátua e dispara um raio contra a sua cabeça que cai. No lugar da cabeça surge uma estrela. Talvez a estrela que lúcifer mencionou na sua promessa, a Estrela de Deus.




O que foi proferido no diálogo entre a estátua e lúcifer, é exatamente o que está escrito em Isaías 14:13,14: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.”

Em outra parte do desenho existe um comentário entre um dos personagens, onde ele diz que lúcifer era o filho de Deus. Pois esta afirmação é uma mentira!

Ele é um anjo e não filho de Deus, segundo a bíblia:

Hebreus 1.5 








Um comentário:

  1. Man se Lúcifer não é filho de Deus ele é o que então? E mais uma coisa, no desenho os cavaleiros acabam com a raça de Lúcifer, se esse desenho trouxesse mensagens más eles teriam virado amiguinhos do capeta, e não mandado um meteoro de Pégaso na cara do maldito, que foi? Só Miguel pode acabar com esse desgraçado? Vá assistir Os Cavaleiros do Zodíaco a saga de Abel e depois você posta o que achou!

    ResponderExcluir