quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Qual é o objetivo deste blog ?

         Hoje nós vemos uma geração literalmente sendo destruída por falta de conhecer o Senhor Jesus e Seus caminhos, os princípios do Seu Reino. De quem, então, é a responsabilidade da educação espiritual dos filhos, jovens e todo povo de Deus?
         É dos pastores, líderes e  de todos que nascerem de novo e viverem para cumprir os mandamentos do senhor.

A bíblia diz no livro de Deuteronômio 11.26 a 28.


“Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.” 
          Caros irmãos, permaneçam debaixo da graça do Senhor andando de acordo com a vontade de Deus, sendo obediente a tua palavra, Não permita que as tentações, lutas, ciladas do diabo e provações do dia-a-dia possam tirar a sua comunhão com Deus.
       
         O objetivo deste blog é levar conhecimento ao povo cristão, a respeito de seitas demoníacas e a propagação intensa de seus cultos ou culturas nos meios    de  comunicação para a toda  sociedade de uma forma moderna, através de filosofias humanas cheias de heresia, invertedo valores morais e éticos, com a proposta de fazer uma nova sociedade como quer o movimento da Nova Era,  bem como a  sua introdução nos desenhos e filmes.
 A Bíblia diz: Em Óseias 4.6
       "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".
         O  povo de Deus é destruído porque lhe falta o conhecimento, por isso creio que posso ajudar a todos através deste blog, da mesma forma que eu abri os meus olhos espirituais a respeito destas  práticas demoníacas, espero que todos que entrarem neste blog possam compartilhar desta mesma visão.
         Apocalipse 3.20 diz:

        “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,  entrarei em  sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”


        Amados muitos pregadores usam esse texto em suas igrejas, como mensagem final (apelo) para aqueles que não são crentes.


      Mais o meu objetivo aqui é  chegar nos corações dos que já conhecem a palavra, pois, muitos de nós estamos encantados com as coisas deste mundo e assim satanás tem esfriado os corações.


      Existem duas portas: Uma que levará a salvação e outra que levará a perdição ou destruição. A escolha é nossa!


      E que a paz do Senhor Jesus Cristo permaneça viva em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário